Bem-vindo à Snagel
Selecione a área de negócios que desejar acessar

Portal Snagel
Informação em tempo real 24h por dia onde você estiver.
No portal da Snagel, os condôminos podem obter informações e serviços de forma rápida e segura, proporcionando interação com o dia a dia do Condomínio como:
IMPORTANTE
Para alteração do nome do(a) condômino(a) no boleto bancário é obrigatório o envio de comprovação de propriedade da unidade, tais como ex.:
Registro de Imóveis, Boleto de financiamento de instituição bancaria, escritura pública, compromisso de compra e venda com registro em cartório de títulos e documentos.

Sobre Nós
A Snagel Administração de Condomínios é uma empresa especializada na Administração de Condomínios Residenciais (Horizontais e Verticais), operando com suas atividades na grande São Paulo desde 2008, tendo como foco a excelência, transparência, credibilidade, valores necessários para uma boa Administração.
A Snagel proporciona a seus clientes por meio de profissionais especializados toda infraestrutura necessária para uma melhor operacionalização, focando na agilidade e eficiência no atendimento, buscando soluções inteligentes para seu Condomínio, além de disponibilizar um sistema de comunicação on-line exclusivo.


Serviços
Nós ajudamos o seu Condomínio a gerenciar o dia-a-dia, o jeito SNAGEL de administrar, veja o que fazemos por você:
- Rateio das cotas de condomínio;
- Emissão e controle das cobranças;
- Realização dos pagamentos bem como o controle dos devidos vencimentos;
- As cobranças serão efetuadas pelo banco indicado pelo Sindico e através de boletos personalizados;
- Conciliação bancária;
- Elaboração e demonstração da posição de atrasos;
- Assessoramos também a cobrança para as cotas em atraso superior a 60 dias ou mais.

- Escrituração da contabilidade de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes;
- Elaboração mensal e anual das demonstrações financeiras do condomínio;
- Elaboração e entrega das obrigações mensais, trimestrais, semestrais e anuais;
- Certidões em geral.

- Elaboração, cálculo de folha de pagamento e envio de holerites para funcionários;
- Emissão de impostos sobre a folha de pagamento (IR, INSS, GFIP e PIS);
- Elaboração e entrega da Caged, RAIS anual, da DIRF e informes de Rendimentos.

- Através de visitas ao condomínio, orientamos tanto o Sindico, quanto os Conselheiros nas tarefas pertinentes a administração;
- Emitimos um relatório específico, onde será apontado o problema, e logo a solução para melhoria;
- Mediante elaboração previa de contrato, também prestamos assessoria na contratação de serviços;Temos uma ampla carteira de fornecedores que nos possibilitam oferecer sempre os melhores preços, condições de pagamento e prazo de entrega.

- Convocação de Assembléia geral por edital, assessoria, ata e registros;
- Convocação e participação em assembleia extraordinária a qualquer momento.

- Mantemos parceria com escritório de advocacia para cobranças em atraso, orientação nas rotinas diárias do condomínio, bem como atualizações condominiais, processos trabalhistas e assuntos afim.

- Auditoria (no momento em que adquirimos todas as pastas de documentação do condomínio);
- Mensalmente entregamos ao Sindico uma pasta com toda a documentação original do período, juntamente com o extrato bancário (conta bancária do próprio condomínio);
- Não cobramos material de expediente – Apenas cobramos as despesas com emissão de convocação de assembléia e cópias das atas para os condôminos e demais cópias para uso do condomínio;
- Cobramos taxas de Assembléia (20% dos honorários vigentes) e garantimos presença em todas as Assembléias Gerais com funcionário especializado, elaboração de Ata e encaminhamento para Registro;
- Honorários de acordo com o nº de imóveis e os reajustes anuais de acordo com índice do salário mínimo ou IGP-M.


Blog

Contato
Para atender suas necessidades precisamos ouvi-lo. Estamos aqui para atendê-lo. Entre em contato conosco.
Alphaville – Barueri, SP – CEP: 06453-036