skip to Main Content

Serviços Trabalhistas e Previdenciários em Barueri - SP

As operações com folha de pagamento tem o intuito de orientar e executar os trabalhos, seguindo as normas apresentadas pela legislação, cumprindo com as obrigações acessórias bem como com as gerações de taxas e Contribuições:

– Admissão, registro de funcionários e geração de contrato de trabalho;
– Elaboração de rescisões contratuais e geração de encargos rescisórios;
– Elaboração de folha de pagamento: mensal, pró-labore e 13º salário;
– Cálculo de Férias: individuais e coletivas;
– Atualizações em CTPS e Cadastro de funcionário junto ao PIS;
– Elaboração e entrega das Obrigações Mensais: CAGED, SEFIP;
– Elaboração e entrega das Obrigações Anuais: DIRF, RAIS, SPED SOCIAL;
– Elaboração de guias de recolhimento de tributos: GPS, DARF´s e GRRF;
– Preenchimento de documentos para Previdência Social: Comunicado de acidente de trabalho (CAT) e requerimento de benefícios por incapacidade;
– Elaboração de cálculos de reajuste de salários, de acordo com a lei de política salarial, acordo, convenção ou dissidio coletivo da categoria;
– Orientação quanto a outras obrigações da área, não previstas nos itens acima e decorrentes de alteração na legislação trabalhista e/ou previdenciária;

Back To Top